quarta-feira, dezembro 06, 2006

Vilaverdense 5 - ARCE 0

Uma deslocação dificil ao terreno do actual lider da divisão de honra e forte candidato à subida aos campeonatos nacionais. Um jogo onde o adversário foi claramente superior mas onde a sorte do jogo não nos iluminou. Ao inicio do jogo o ARCE podia estar em vantagem por dois golos mas não consegui finalizar com sucesso pois o guarda-redes adversário fez umas extrodinarias defesas para manter o marcador a zeros. O adversário tomou control do jogo e o resultado fica para a história. Ainda houve várias oportunidades do ARCE durante o jogo de diminuir a vantagem mas os remates à baliza não foram certeiros. A equipa técnica tambem aproveitou o jogo para fazer rodar alguns jogadores de forma a ganhar maior ritmo competitivo. Fora da taça mas 100% empenhados no campeonato.

6 comentários:

Anónimo disse...

empenhados no campeonato, mas sabado podem se empenhar que voces aki de campizes levou é o saco cheio de fruta..... nem vale a pena fazerem tantos quilometros, estejam à vontade.... levam golos e fruta quanta basta... e mais uma vez vos aviso nao venham pra armados em herois e esse vosso goleador sabado nem toka na chicha, se toka leva fruta... ate sabado no ringue.........

Anónimo disse...

parabens plo blog.
falam tanto em saber escrever bem, mas têm de ler o que aqui metem, nao é só criticar os outros: "Ainda ouve várias oportunidades do ARCE" - escreve-se houve e nao ouve.
Felicidades pa todo o campeonato

Anónimo disse...

mt falam estes meninos de campizes... no ano passado levaram 12! meu deus.. mas é isso n mexem mais!!! enfim..

Anónimo disse...

Pois é o ARCE perdeu por 5 golos sem reposta, não é fácil jogarmos contra uma equipa com um guarda redes fantástico, e com movimentações de ataque muito bem trabalhad, não é por acaso que estão no cimo da tabela da divisão de honra, mereceram a vitória e desejo-lhes boa continuação na taça e felicidades para o campeonato, porque afinal de contas também se tem que saber perder!

Parece que com o passar do tempo se vão revelando aqueles que parecem estar a mais neste desporto, a nós ninguém nos ouve dizer que vamos dar fruta, ou encher de porrada, ou caneladas, ou que vamos dar uma abada, etc, mas parece que afinal se vão revelando os verdadeiros nesta matéria, enfim... já nos fazem ameaças e tudo!
Tenham é vergonham e não andem para ai a manchar o nome das vossas equipas e da nossa porque o futsal é um desporto de festa e não de arruaceiros!

Anónimo disse...

a moral dos jovens de campizes da nisto.. levaram 5-2 e ja ouvi dizer k podia ter sido uns 15.. lol! mt moral! enfim...

Anónimo disse...

No jogo da primeira mão o Vilaverdense foi ajudado pelos arbitro....
O ARCE jogou contra 7, e ganhou 3-2.....
Agora sem ajuda dos arbitros, o ARCE levou 5.... Tristes......saibam perder......