sábado, dezembro 30, 2006

ARCE 1 - CA Neves 1

Como é óbvio, a AF Coimbra visitou o nosso blog na semana passada e assim sendo tomou medidas para rectificar o que de mal tinha acontecido em Coimbra frente ao Conimbricense. Envio para Espariz 2 arbitros ainda mais perdidos e sem sentido de orientação nem conhecimento da modalidade já para não dizer das regras.
Num jogo em que o ARCE naturalmente seria superior, tudo foi feito para nos contrariar. Isso até dava bom futsal caso fosse o adversário a o fazer, mas não, mais uma vez a equipa de arbitragem consegui influenciar o resultado.
Para futura referência caros colegas, fiquem desde já avisados que falar para o vosso colega durante o relançamento lateral dá vermelho directo.
Mas pelos vistos influências dos arbitros tambem se fizeram sentir noutro jogos em que equipas que naturalmente tem que subir foram claramente ajudadas.

A Associação Recreativa Cultural de Espariz não pode subir de divisão. Isto já está bem definido. Em 2 jogos seguidos e com o calendário prestes a levar um rumo mais complicado para o ARCE (seguem Santa Clara, Buscos, Conchada, etc.) os árbitros conseguiram expulsar 4 jogadores, o treinador e até a massagista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tóto..o jogador foi expulso por acumulação... quanto ao resto o futsal, nao compactua com arroaçeiros... bye

Anónimo disse...

voces sao uns mal educados..vao jogar para o inatel..cambada de arruaceiros..