sexta-feira, outubro 27, 2006

ARCE 9 - Domus Nostra 1

Estavamos avisados... "O Oliveira levou 10, vocês levam 20!"
Por Tábua não se falava de outra coisa, mas os nossos jogadores responderam à letra. O colectivo esteve bem durante todo o jogo, dominando de inico ao fim. O publico mostrou o seu apoio e o jogadores agradeceram da melhor maneira. 9-1 o resultado final, mostrando que o futsal joga-se em campo e não fora dele.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foram claramente em campo a melhor equipa, habituados ao piso (cimento) que só em Coimbra é permitido e as reduzidas dimensões do campo (17m por 30m) muito diferente das permitidas a nível nacional para pratica da modalidade (min. 20 por 40) e isso faz diferença... claro que e com mérito próprio, souberam tirar dai partido e disso é claro os 3-0 logo nos minutos iniciais fruto da ma entrada em campo do Domus Nostra mas também do jogo bem violento, que a equipa de arbitragem permitiu, é certo, levaram ao dilatado resultado ao intervalo 7-0.
Na segunda parte a historia foi diferente a atitude da jovem equipa do Domus Nostra (composta por jogadores todos eles seniores de 1º ano, convem não esquecer) não teve a sorte do jogo e encontrou um GRedes inspirado, mas o resultado já estava feito.
Parabéns pela vitoria, mas é muito feio com 2 adversários caídos em campo, e com uma vantagem já de seis golos, não colocarem a bola fora, e seguirem para a baliza onde não estava o G.Redes e marcarem mais um... por isso os adeptos que se fizeram deslocar a Espariz estavam como dizem e bem, indignados fora das minúsculas 4 linhas.

Anónimo disse...

Não houve jogo violento, houve Homens contra meninos, o que houve goi falta de educação no banco do Domus Nostra...